sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fim de semana em Londres

 

 

 

 
Posted by Picasa


Aproveitamos q o André foi fazer um curso em Cambridge pela McKinsey e fomos passar o final de semana em Londres. Viajamos de Eurostar. E para explicar pra Elisa q iríamos passar debaixo d'água, mas não ficaríamos molhados... foi um custo. Afinal, estamos na fase dos porquês.
Passeamos pela Tower of London num dia e no outro fomos a Westminster Abbey e fizemos um tour de ônibus. Mas o q mais gostamos foi de andar de taxi. São tão confortáveis q sofia entrava e ficava no carrinho.

Primeiras papinhas

 

 

 
Posted by Picasa


Neguinho tem mania de foto de bebê comendo a primeira papinha... Se sujando todo...
Nós não somos diferentes. Eis a Sofia mandando bala na papinha...

Um dia na Eurodisney

 

 

 

 


e aqui estão algumas fotos do nosso dia na Disney. Reparem nas fotos q tiramos no restaurante da Cinderela. Elisa se emocionou de conhecer a Bela e a Cinderela, suas princesas favoritas...

Em Laval, Chez Rest

 

 

 

 


Passamos um final de semana delicioso em Junho na casa da Táta e do Yannick em Laval. Naná, João e Elisa até parecem irmãos na foto feita na cidade antiga. E o q dizer das meninas q ficaram super amigas: q nem as mães...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Les Vacances

Agosto é mês de...
Bem, nem vou falar.
Meu avô Oswaldo nem viajava nesse mês.
Mas, aqui na Europa, especialmente na França, a história é outra.
Agosto é mês de férias. E amanhã é o grande dia. Todos sartam fora, especialmente de Paris. Para quem fica, é hora de curtir a cidade bem mais vazia (mas ainda abarrotada de turistas). Para quem vai, é hora de se preparar para encarar o trânsito q já avisam estará péssimo amanhã.
Nós estaremos lá, entre os milhões q tb curtem uma roubada.
Vamos para Provence, Côte d'Azur, Jura (fronteira com a Suiça) e mais um tempinho na Borgonha. Se ainda voltarmos inteiros, daremos um pulinho na Holanda.
Na volta posto as prometidas fotos de Laval, da Disney e de Londres.
Quantas dívidas...
até!