terça-feira, 20 de maio de 2008

Primeiras impressões

- A Executiva da Air France foi a melhor q eu já viajei na vida. (sim! eu já viajei de executiva antes, tá!)
- A primeira semana foi muito carioca. Estavam aqui a Renata e o Rogério, o Otávio e a Lígia e ainda o William. E nese final de semana, apareceu o Guto q comprou um apartamento aqui de férias. Ele e o Jason devem passar muitos finais de semana por aqui, o q vai ser delicioso.
- Comecei a estranhar os franceses... Onde estão aquelas pessoas arrumadas e chiques q eu vi das outras vezes? Pois depois me toquei q estamos numa área super turística. Essas pessoas q vejo são alemãs e inglesas em maioria. Foi só dar uma voltinha no 9éme e na Champs Elysée q achei os parisienses de verdade.
- Amei as velibs, mas ainda não andei.
- As meninas se acostumaram rapidinho ao fuso. Só q a Elisa não quer dormir antes do Mr. Sun ir embora, o q acontece só lá pelas 21h... Aí é fueda...
- Acho q estamos morando num prédio mais velho q o BRasil... uia...
- Elisa ama banheiras... E como as daqui são enormes, ela chega a nadar...
- Vou voltar uma vaca pro Brasil pq o q eu como de pão não está no gibi... AManhã, começo a atacar os macarrons, as eclairs... fora o sorvete Berthillon, meu vizinho, q é de comer rezando...

Um comentário:

Rê Vidal disse...

Oi Lívia,
nosso encontro foi ótimo, né!? Menina, deixamos vcs e andamos feitos loucos. Acabei arrasada caida pelos cantos no Champs Elysse, não sem antes de tirar uma foto do Dr. McDreamy na pré-estreia do filme dele em Paris!!! hahahahahaha
Pode deixar que mando as fotos. Ainda nem descarregamos. Chegamos no sábado a noite e ontem não éramos ninguém. Ainda mais que nossas malas não chegaram, então, nem tivemos aquela sensação da "volta das férias", sabe!? Mas assim que baixar, te mando.
beijocas