quinta-feira, 26 de junho de 2008

dias melhores virão

Tem semanas q realmente podiam cair do calendário...

1. A máquina de lavar e secar roupa parou de secar... Pelo menos aqui é uma secura só e fica tudo seco rapidinho. No dia q inventarem uma máquina de lavar, secar e passar eu compro na hora.

2. Chegou o liquidificador e a batedeira, mas eu não sei como é fermento em francês. Tenho q olhar no meu manual do Message Paris, q tem fotinho e tudo (bem feitinho por e
pra americano).

3. Tem mais de 20 dias q pedimos a tv a cabo. Ainda não chegou.

4. Fiz uma compra de supermercado pela internet e tive q mandar um fax escrito à mão atentando q eu moro no endereço q eu havia dado ao site.

5. A porcaria do gancho q é pra segurar o chuveirinho e transformá-lo em ducha não funciona. Quem toma banho é a parede. Até arrumarmos uma solução, é banho de banheira ou chuveirinho.

Pelo menos tem CQC no you tube.

2 comentários:

disse...

Oi Livia,

Fermento em francês é levure. :-)

Beijos,
Adelia

PatVidal disse...

Querida... todo mundo tem essas semanas, não se preocupe! Outras semanas maravilhosas virão!
bjs e saudades,
PV