segunda-feira, 8 de setembro de 2008

em tempo...

Eu sei q era pra eu vir aqui mais vezes, contar as impressões sobre esse país incrível e seu povo super interessante, q tb era pra eu descrever as comidas e os vinhos maravilhosos com os quais me "abasteço"... mas, não tive tempo nos últimos dias. Recebemos nossa primeira visita pra valer. Esteve conosco a Adriana, minha amiga, madrinha, celebrante do meu casório e ainda vai ser madrinha da Sofia... Gente, precisa dizer mais alguma coisa?
Rolou até invasão de holandeses e visita do Twister (conto depois com fotos).
Mas, esse é um posto apenas para me desculpar por não ter vindo antes.
Estou tentando colocar a casa e as roupas em dia. E juro q ia postar uma foto do primeiro dia de aula da Elisa, mas a bateria do celular pifou e tive q recarregá-lo antes... Bloggeira trapalhona...
Quem sabe amanhã?

PS: NEsses tempos de correria, só sobrou tempo pra ver CQC no YouTube. Sou só eu ou tem mais gente aí q gosta dos Top Five? Eu devo é ser muito boba mesmo...

Nenhum comentário: